Notícia

Pista Mágica — Voluntariado & Inovação

Comunidade Aprendente em Gestão Emocional no Voluntariado

ação de capacitação online dias 11, 12 e 17 de abril

Data de Início:

Data de Fim:


LAST CALL Ainda vais a tempo de te inscreveres na ação de capacitação deste mês da Comunidade Aprendente em Gestão Emocional no Voluntariado!

Esta ação de capacitação online terá uma duração de 9 horas e decorrerá em formato online, nos dias 11, 12 e 17 de abril de 2024 (quinta, sexta e quarta-feira, respetivamente), das 18h00 às 21h00. É uma ação de capacitação destinada a técnicos/as de voluntariado e (futuros/as) voluntários/as (mas não limitada a), tendo o custo de 75,00€.*

A gestão emocional é uma competência transversal fundamental para uma prática de voluntariado capaz de garantir o bem-estar de todas as pessoas envolvidas. Neste sentido, é uma competência que deve ser trabalhada independentemente da área de atuação e não só por voluntários/as, mas também pelas pessoas responsáveis pela sua gestão. Vamos a isso? 🌼

Como tem sido habitual, pretende-se, com esta ação, que cada pessoa construa e leve, desta ação, aprendizagens que lhe serão úteis no seu contexto.

Percorre as imagens para conheceres as próximas ações do 1.º semestre de 2024.

Inscreve-te já, AQUI

*Estas ações de capacitação/formação não se encontram inseridas em nenhum projeto financiado, fazendo parte de uma estratégia de diversificação de fontes de financiamento da associação. Como tal, têm um custo. A Pista Mágica é uma organização não governamental para o desenvolvimento (ONGD), não tendo, portanto, fins lucrativos. A venda de serviços – como estas ações – é uma forma de podermos garantir que temos os recursos (humanos e não só) para continuarmos a inovar, de forma profissional e cuidada, no voluntariado.

Obrigada

Segue-nos AQUI