Notícia

Pista Mágica — Voluntariado & Inovação

"Formação de Formadores/as em Voluntariado"

dias 22 e 23 de fevereiro 2024

Data de Início:

Data de Fim:


Queres saber capacitar e preparar (futuros/as) voluntários para um desempenho que permita um impacto positivo da sua ação – em si e nos outros?

Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024, vamos juntar-nos numa ação de formação certificada pela DGERT com o tema "Formação de Formadores/as em Voluntariado". Esta focará não só conteúdos de iniciação ao voluntariado, mas irá também reforçar a importância da formação contínua no voluntariado em temáticas transversais na prática de voluntariado, como a gestão de conflitos e a gestão emocional.

Percorre as imagens para conheceres, em detalhe, os conteúdos da ação e, também, as outras ações que temos planeadas para o 1.º semestre de 2024.

Inscreve-te já, AQUI

Esta ação terá uma duração de 12 horas (dois dias, 6 horas/dia) e decorrerá em formato presencial, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024 (quinta e sexta-feira, respetivamente), das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. É uma ação de formação destinada a técnicos/as de voluntariado (mas não limitada a), tendo o custo de 100,00€.*

*Estas ações de capacitação/formação não se encontram inseridas em nenhum projeto financiado, fazendo parte de uma estratégia de diversificação de fontes de financiamento da associação. Como tal, têm um custo. A Pista Mágica é uma organização não governamental para o desenvolvimento (ONGD), não tendo, portanto, fins lucrativos. A venda de serviços – como estas ações – é uma forma de podermos garantir que temos os recursos (humanos e não só) para continuarmos a inovar, de forma profissional e cuidada, no voluntariado.

Obrigada

Saiba mais AQUI