Notícia

Pista Mágica — Voluntariado & Inovação

Comunidade Aprendente

ação de formação, dias 15 e 22 de março de 2024

Data de Início:

Data de Fim:


É já esta semana!

Nos dias 15 e 22 de março de 2024, a Pista Mágica, entidade certificada pela DGERT, terá nova ação de formação no âmbito da Comunidade Aprendente, um espaço de aprendizagens e partilhas, desta vez sobre Voluntariado Corporativo.

Vamos caminhar pelos vários passos de Gestão de Voluntariado, sempre com a lente corporativa, explorando casos práticos e culminando na criação de um plano que, capaz de suportar a criação ou fortalecimento de um programa de Voluntariado Corporativo, se encontra ajustado à realidade de cada um/a.

Esta ação terá uma duração de 12 horas e decorrerá em formato presencial, nos dias 15 e 22 de março de 2024 (sextas-feiras), das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. É uma ação de formação destinada a profissionais da área de Recursos Humanos (mas não limitada a), tendo o custo de 150,00€.*

Inscreve-te já AQUI

*Estas ações de capacitação/formação não se encontram inseridas em nenhum projeto financiado, fazendo parte de uma estratégia de diversificação de fontes de financiamento da associação. Como tal, têm um custo. A Pista Mágica é uma organização não governamental para o desenvolvimento (ONGD), não tendo, portanto, fins lucrativos. A venda de serviços – como estas ações – é uma forma de podermos garantir que temos os recursos (humanos e não só) para continuarmos a inovar, de forma profissional e cuidada, no voluntariado.

Obrigada

Siga-nos AQUI