Notícia

APPACDM do Porto - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental

Medalha de Mérito da Cidade do Porto

AGRADECIMENTO

Há reconhecimentos que pertencem a muitas mãos!

A APPACDM do Porto recebeu a Medalha de Mérito da Cidade do Porto, uma distinção que reconhece o trabalho desenvolvido em prol da inclusão e da melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual ou incapacidade.

Recebemos esta medalha com enorme gratidão e com a consciência de que ela não pertence apenas à APPACDM do Porto de hoje. Pertence a todos os que, ao longo destes 57 anos, fizeram parte desta história: aos que estão connosco hoje e aos que, em diferentes momentos, ajudaram a construir o caminho que nos trouxe até aqui.

Cada gesto de dedicação, cada desafio superado, cada pequena conquista contribuiu para este reconhecimento.

O nosso sincero obrigado ao Município do Porto por esta distinção.

Continuaremos a fazer aquilo que sempre nos guiou: trabalhar, todos os dias, por uma vida com qualidade e por uma sociedade de todos para todos.

Siga-nos aqui