CAID - Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente, CIPRL
Projecto Especial
Discos Incorporam Diferentes Obras Artísticas dos Utentes
A CAID marcou presença no lançamento da edição vinil do novo single dos grandes Ecos da Cave, "Ser Vivo".
Como já havíamos partilhado, fomos convidados por uma referência de Santo Tirso para que os nossos jovens desenvolvessem algumas criações artísticas para um projeto muito especial. Essa referência são os Ecos da Cave e o projeto este vinil.
Conforme foi referido na apresentação, cada uma das 300 unidades do vinil tem, no seu interior, uma obra artística diferente, desenvolvida por um jovem utente da CAID, num processo enriquecedor e com um resultado final fantástico.
Muito agradecemos este convite, demonstrativo da consciência dos Ecos da Cave para a temática da inclusão, nomeadamente, através das artes. Acreditamos que o trabalho que temos vindo a efetuar e a visibilidade que temos dado a esta temática foram fundamentais para sermos merecedores da honra deste convite e ficamos muito felizes por ser parte deste projeto.
Créditos fotográficos:
@elevenbyalves