Notícia

Associação de Paralisia Cerebral de Évora

Terapeuta da Fala (M/F)

RECRUTAMENTO

Somos uma Instituição Particular de Solidariedade Social e procuramos um(a) Terapeuta da Fala para prestar serviços no âmbito do Centro de Recursos para a Inclusão e/ou outras respostas sociais, devendo integrar uma equipa pluridisciplinar. Trata-se de um contrato de prestação de serviços de 17,5 horas por semana.

Desempenhará funções na sede da Associação de Paralisia Cerebral de Évora e nos Agrupamentos de Escolas Gabriel Pereira (Évora), Severim de Faria (Évora), ou em outros locais de intervenção desta Associação.

Fatores Obrigatórios:

1) Terapeuta da Fala com cédula profissional

2) Ser detentor(a) de carta de condução (categoria B )

3) Disponibilidade imediata

Fatores Preferenciais:

1) Ter experiência de trabalho em contexto escolar

Os critérios a considerar na seleção, são os seguintes:

1) Análise documental:

Avaliação Curricular, onde serão ponderados, com maior relevância os seguintes fatores:

- Nível da habilitação exigida, existência de formações complementares e experiência profissional prévia;

- Conteúdo da carta de motivação.

2) Entrevista:

- Conteúdo técnico;

- Sentido de responsabilidade;

- Flexibilidade, resiliência e elevadas competências de trabalho em equipa;

- Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

3)Valor da proposta mais baixa.

Os candidatos interessados deverão enviar a sua proposta de trabalho, constituída por carta de motivação, por currículo vitae (CV) e valor pretendido. A carta deve explicar claramente as razões da pretensão deste serviço e desenvolver as causas da motivação. O CV entre outros requisitos, deve explicar claramente os definidos acima, para efeitos de avaliação. A proposta do valor do serviço deve ser bem explícita.

A proposta deve ser remetida para o endereço da Associação de Paralisia Cerebral de Évora – Av. Dinis Miranda, 23 – 7005-140 Évora ou para o seguinte endereço eletrónico: geral@apce.org.pt, até às 16h do dia 26 de setembro, ou entregue em mão na secretaria até à mesma hora do mesmo dia e no mesmo local.

Daremos conhecimento a todos os candidatos dos resultados da seleção das propostas, por correio eletrónico.

A Presidente da Direção

Maria Teresa R. Godinho

Siga-nos AQUI