Notícia

Fundação ADFP - Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional

Aumento de salários

entre os 5% e os 7,89%

Fundação ADFP 𝐚𝐮𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐬 𝟕,𝟖𝟗% 𝐞 𝐨𝐬 𝟓%.

Fundação ADFP decidiu aumentar os salários de todos os trabalhadores da área assistencial com um mínimo de 60 € nos ordenados até 1.000,00 € e 5% nos superiores.

A Fundação ADFP rege-se pelo Boletim de Trabalho e Emprego das UIPSS – União das Instituições Particular de Solidariedade Social, mas nos últimos anos, perante o quadro do salário médio, cada vez mais próximo do mínimo, a instituição tem procedido a aumentos acima da tabela.

A Fundação ADFP tem uma política ativa de apoio aos trabalhadores com alguns benefícios extra contrato.

Os trabalhadores beneficiam de descontos em vários serviços prestados pelas empresas do universo da Fundação, com descontos no mínimo de 10% e máxima de 50%.

Os trabalhadores homens ou mulheres que tenham 1 filho, recebem prémio de natalidade no valor igual ao do salário mínimo no 1º filho, superior nos filhos seguintes.  

Procurando conciliar as obrigações dos trabalhadores com as responsabilidades familiares, concedemos alguns privilégios. Seguindo algumas regras, os trabalhadores podem escolher o seu horário diário e beneficiar de uma folga mensal para tratar, com liberdade, de assuntos da sua vida privada.

A Fundação ADFP, que se considera a mais inclusiva e eclética organização social segue o lema “Investimos em pessoas com Bondade”.

Na contratação a Fundação segue uma politica de descriminação positiva, favorecendo as pessoas com deficiência ou mulheres, mães, com filhos, a viver só.

Para promover valores de humanismo na sociedade, batiza os equipamentos com nomes adequados, Amizade, Compaixão, Confiança, Coragem, Dignidade, Esperança, Fraternidade, Gratidão, Harmonia, Respeito, Sabedoria, entre muitas outras designações com o mesmo objetivo: contribuir para sociedade melhor.

A Fundação ADFP é uma das fundações com o maior número de colaboradores ao seu serviço, a nível nacional, com cerca de 500 trabalhadores, mas que sobe para mais de 900 incluindo voluntários, prestadores de serviço e atividades ocupacionais.

Siga-nos AQUI