Notícia

Centro Social da Legião da Boa Vontade

Programa Ronda da Caridade

doações em numerário ou em alimentos e artigos de higiene

Mais um dia de realização do Programa Ronda da Caridade, da LBV, na cidade de Lisboa, tendo em prática todas as recomendações de segurança da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde face ao COVID-19, estando os voluntários preparados para entregar kits com os seguintes alimentos: 1 pão com manteiga, 1 pão com queijo, 1 pacote de bolacha Maria e 1 sumo.

Por estes dias, a ação tem a presença de 4 voluntários, devidamente protegidos com máscaras, luvas, gel desinfetante e realizando o apoio com o devido distanciamento.

Os locais abrangidos hoje serão: Santa Apolónia, Martim Moniz, Almirante Reis, Rossio e Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações.

Durante a semana, a Legião da Boa Vontade mantém o apoio ao sem abrigo nos seus Centros Sociais das cidades de Lisboa e Porto, com a entrega de alimentos, roupas e artigos de higiene disponíveis.

A Legião da Boa Vontade continua o seu trabalho de apoio a todos os que se encontram em situação socioeconómica vulnerável, famílias, bebés, crianças, idosos, sem abrigo.

Todos podem colaborar na manutenção e desenvolvimento deste trabalho social do qual tantos dependem, as doações em numerário podem ser realizadas através de transferência bancária pelo 𝐈𝐁𝐀𝐍: 𝐏𝐓𝟓𝟎𝟎𝟎𝟎𝟕𝟎𝟒𝟑𝟖𝟎𝟎𝟎𝟐𝟑𝟒𝟐𝟎𝟎𝟎𝟗𝟑𝟓 e as doações em alimentos e artigos de higiene entregues nas moradas: 𝐀𝐯𝐞𝐧𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥, 𝟑𝟑𝐀 (𝐋𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚); 𝐑𝐮𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐝𝐨𝐥𝐟𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐫𝐚ú𝐣𝐨, 𝟏𝟎𝟒 𝐚 𝟏𝟐𝟎 (𝐏𝐨𝐫𝐭𝐨); 𝐀𝐯𝐞𝐧𝐢𝐝𝐚 𝐅𝐞𝐫𝐧ã𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐠𝐚𝐥𝐡ã𝐞𝐬, 𝟏𝟓𝟓 (𝐂𝐨𝐢𝐦𝐛𝐫𝐚).

Ajude e acompanhe as ações da LBV em https://www.instagram.com/lbvportugal/ ou em https://www.lbv.pt/