Notícia

Comunidade Vida e Paz

A ajuda de todos é essencial para a manutenção do nosso apoio a quem se encontra nas ruas.

Bem-hajam!

Em plena altura de pandemia COVID-19, as consequências que a difusão do vírus pode causar na população que recorre aos serviços e apoios dispensados pela Comunidade afigura-se, particularmente, grave em virtude das condições sociais e de saúde desta população.

Precisamos que nos ajudem com a doação de máscaras, luvas, desinfetantes, produtos de higiene/limpeza e bens alimentares: leite, recheios para sandes (fiambre, queijo, manteiga…), cereais, legumes, fruta, massa, arroz, enlatados, entre outros.

Como forma de proteção para todos aqueles que pretendem ajudar, poderão, caso pretendam, adquirir os produtos online e pedir que façam a entrega nas nossas instalações de sede: Rua Domingos Bomtempo, nº7, 1700-142 Lisboa. As entregas podem ser feitas todos os dias, incluindo fins de semana, entre as 9h e as 20h.

Quem quiser ajudar também pode fazê-lo através de donativos monetários para o IBAN PT500036 0000 9910 5505051 96 ou poderá fazê-lo em: https://www.easypay.pt/pt/pay/start/donativo-comunidade/