Notícia

Comunidade Vida e Paz

35.º Aniversário

renovamos o nosso compromisso de servir, motivar e de nunca desistir daqueles que dependem de nós

Há 35 anos, um pequeno gesto de compaixão e empatia deu origem a uma jornada extraordinária. Hoje, celebramos orgulhosamente três décadas e meia de dedicação incansável à causa daqueles que mais precisam.

Desde o primeiro dia que a nossa Instituição tem sido um farol de esperança para as pessoas em situação de sem-abrigo. Durante a noite, quando as ruas encontravam-se em silêncio, os nossos braços estavam abertos para apoiar aqueles que procuravam uma nova oportunidade.

Ao longo dos anos enfrentámos obstáculos que permitiram o crescimento, aprendizagem e o fortalecimento da nossa missão. Hoje, ao celebrarmos o 35.º aniversário da Comunidade, renovamos o nosso compromisso de servir, motivar e de nunca desistir daqueles que dependem de nós. Juntos olhamos para o futuro com determinação sabendo que ainda há muito a ser feito, mas confiantes que podemos fazer a diferença.

Agradecemos aos nossos voluntários, profissionais, benfeitores e parceiros. Estes são os heróis desta história, pois transformaram vidas e escreveram um legado que transcende gerações. Agradecemos também a todos que fizeram parte desta jornada e que continuam a apoiar cada passo em direção a reconstrução de sentidos de vida.

35 anos a motivar para a mudança.

Siga-nos AQUI