Notícia

Farol ATT - Associação para o Tratamento das Toxicodependências

Mário Laginha e Camané

Dia 20 de fevereiro, no Auditório Sra da Boa Hora – São João do Estoril

Data de Início:

Data de Fim:


Caro amigo do Farol:

Sei que é uma pessoa que gosta de ajudar. Por isso, venho pedir a sua ajuda para divulgar este evento e também, a sua ajuda na compra de alguns bilhetes, para si ou para oferecer aos seus amigos

Este será um sensacional concerto com Mário Laginha e Camané. São dois dos mais conceituados artistas nacionais, que se juntaram para produzir um dos espectáculos mais memoráveis da música portuguesa.

Mas, mais importante, toda a receita reverterá para a ATT/Farol. É a oportunidade de ajudar a transformar a vida de muitas pessoas que sofrem com a adição às drogas e ao álcool.

A ATT/Farol é uma instituição sem fins lucrativos que funciona há mais de 25 anos e que já ajudou centenas de pessoas a transformarem as suas vidas e a viverem felizes, libertos da dependência do álcool e das drogas.

A ATT/Farol possui um centro de tratamento em Sintra onde pessoas sem recursos financeiros podem ter acesso a um tratamento de qualidade. E tudo isto, unicamente com a vossa ajuda.

Este concerto solidário é a oportunidade de ajudar e, ao mesmo tempo passar momentos muito agradáveis na companhia da música de Camané e Mário Laginha. Nunca foi tão verdadeira a ideia que a música transforma a vida das pessoas.

Ajude-nos a ajudar divulgando este evento e comprando alguns bilhetes. Obrigado