Notícia

Pista Mágica — Voluntariado & Inovação

Multiplicar aprendizagens: plataforma em Gestão de Voluntariado

Dia 31 de janeiro no Centro Cultural de Rio Tinto

Data de Início:

Data de Fim:


A Pista Mágica – Escola de Voluntariado lança o convite para um evento que fará multiplicar os resultados da Levol-app, uma plataforma online inovadora desenhada para apoiar as organizações a melhorarem a sua Gestão de Voluntariado, envolvendo voluntários e capacitando gestores de voluntariado.

O EVENTO:

— Dia 31 de janeiro, das 9h30 às 15h30, haverá tempo para um pouco de tudo:

Dinâmicas, partilha de conhecimento sobre Gestão de Voluntariado, pausas com espaço para networking, almoço oferecido pelo projeto, testemunhos de quem já testou a Levol-app e, claro, uma apresentação das funcionalidades desta plataforma inovadora e urgente para um voluntariado de referência.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição AQUI

O PROJETO:

— O Levol-app é uma parceria estratégia de 28 meses, financiada pelo programa Erasmus+ no âmbito da Ação-Chave 2 (Educação e Formação Profissional), que reúne organizações de diferentes pontos da Europa.

Coordenado pela Pista Mágica – Escola de Voluntariado, com o apoio da Neo Sapiens (🇪🇸), o projeto conta com a participação de mais três ONG:

🇮🇹 Associazione di Promozione Sociale Futuro Digitale

🇸🇰 Platforma dobrovolnickych centier a organizacii (PDCO)

🇬🇧 Birmingham Voluntary Service Council (BVSC)

Tendo como objetivo promover a Capacitação e Gestão de Voluntariado de forma inovadora, o projeto deu origem a uma plataforma online, que estará disponível em cinco línguas – português, espanhol, inglês, italiano e eslovaco –,  já em 2020: a Levol-app.