Notícia

Just a Change

Conferência “Sob o Mesmo Teto 2025 - Pobreza Habitacional e Saúde”

Fundação Oriente, dia 21 de outubro

Data de Início:

Data de Fim:


A Conferência “Sob o Mesmo Teto” nasce da necessidade urgente de chamar a atenção para o problema (ainda) invisível da pobreza habitacional. Em Portugal, mais de 625 mil pessoas vivem sem condições mínimas nas suas próprias casas, tornando imprescindível a sensibilização para esta realidade.

O tema desta conferência é “O Impacto da Pobreza Habitacional na Saúde”, um dos eixos centrais de atuação do Just a Change e, simultaneamente, uma questão de crescente preocupação pública.

Este é um espaço onde vamos reunir especialistas de diversos setores e entidades para partilhar exemplos, boas práticas e estudos, sublinhando a forte interligação entre estes dois tópicos - como podem verificar na nossa página do evento AQUI

Os bilhetes para este evento já estão disponíveis AQUI e podem saber mais informações sobre a conferência no nosso site. Na compra de cada bilhete, cada pessoa está a contribuir através de um donativo para a missão de combater a Pobreza Habitacional, em Portugal.

Siga-nos AQUI