Fundação Caixa Agrícola Costa Azul
Vamos Cuidar do Coração
2ª Edição
A Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, em parceria com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, a Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém, a Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém e a Associação de Enfermeiros Especialistas de Reabilitação do Litoral Alentejano, convidam a participar na 2ª Edição da iniciativa "𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗖𝘂𝗶𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗖𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼", agendada para o dia 𝟮𝟯 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟱, entre as 𝟭𝟬:𝟬𝟬𝗵 e as 𝟭𝟯:𝟯𝟬𝗵 no 𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗨𝗿𝗯𝗮𝗻𝗼 𝗱𝗼 𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗙𝗶𝗴𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮, em Santiago do Cacém.
Será uma manhã repleta de atividades interativas para a população em geral, dando destaque à participação de crianças, séniores e pessoas com deficiência e incapacidade, nas áreas da 𝗥𝗲𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗙𝗶𝘀𝗶𝗼𝘁𝗲𝗿𝗮𝗽𝗶𝗮, 𝗡𝘂𝘁𝗿𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗔𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗙𝗶́𝘀𝗶𝗰𝗮, 𝗣𝗿𝗼𝗺𝗼𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗦𝗮𝘂́𝗱𝗲, 𝗣𝗲𝗿𝗰𝘂𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗔𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀, 𝗚𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗦𝗶𝗻𝘁𝗼𝗺𝗮𝘀, 𝗦𝗮𝘂́𝗱𝗲 𝗠𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹 𝗲 𝗦𝘂𝗽𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗕𝗮́𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗩𝗶𝗱𝗮.
Pretende-se com esta iniciativa consciencializar o público das mais diversas idades para a prática de estilos de vida saudáveis, assim como para a prevenção e redução do risco de doenças cardiovasculares.
❤ Entrada Gratuita
❤ Inscrições até dia 19 de maio:
- 936 330 130
- geral@fundacaocostazul.pt