Notícia

CADIn - Neurodesenvolvimento e Inclusão

Reunião Clínica Aberta

Dislexia Day by Day com Patrícia Teixeira de Abreu

Data de Início:

Data de Fim:

URL Externo


Na  próxima Reunião Clínica Aberta temos o privilégio de contar com a presença de Patrícia Teixeira de Abreu, uma mãe inspiradora que tem desempenhado um papel significativo na sensibilização sobre as dificuldades de aprendizagem.
Como mãe de uma criança com dislexia, enfrentou os desafios com coragem e determinação, transformando esta caminhada numa verdadeira missão de vida. Através do projeto Dislexia Day by Day, a Patrícia tem sido uma voz incansável na promoção da consciencialização sobre esta condição. O seu compromisso apaixonado e a sua experiência pessoal têm sido uma fonte de inspiração para muitos de nós.
Na próxima reunião, a Patrícia Teixeira de Abreu partilhará connosco o seu percurso, insights valiosos e estratégias eficazes para lidar com a dislexia. Uma oportunidade a não perder para todos os interessados em compreender melhor esta condição e encontrar maneiras de apoiar quem dela sofre.
Junte-se a nós para uma conversa estimulante e enriquecedora sobre a dislexia e o poder da sensibilização. A sua participação é gratuita, mas requer inscrição prévia aqui.