Notícia

Fundação AFID Diferença

Compre o castor Júlio e ajude a AFID

Parceria com o Auchan de Alfragide

Neste natal, o Auchan de Alfragide, localizado no Centro Comercial Alegro, abraça a nossa e vossa Fundação AFID Diferença com a campanha solidária “Bom e Local é apoiar as associações da sua terra!”, com o simpático castor Júlio. Assim, por cada peluche vendido, que custa 4,5€, será doado para a nossa Instituição 1,5€.

“Queremos apoiar as instituições da nossa terra e é por isso que esta parceria faz tanto sentido. Um pequeno contributo que fará diferença para 80 crianças que vão ver a sua creche remodelada, com equipamentos didáticos melhorados, bem como, um espaço para brincarem com novos triciclos e trotinetes”, explica Janine Machado, responsável ao Cliente da superfície comercial de Alfragide. As verbas angariadas serão canalizadas para remodelar a nossa Creche do CRZ.

“A Fundação AFID Diferença tem como um dos pilares essenciais do seu funcionamento, a manutenção de uma relação de muita proximidade com a comunidade que nos envolve. A AFID agradece a iniciativa do Auchan de Alfragide, que garante às crianças um apoio didático mais qualificado e, assim, colabora na melhoria significativa da resposta social creche do CRZ. Agradecemos a todos os que, com a aquisição do peluche Júlio, contribuírem para um sorriso rasgado das nossas crianças e clientes”, afirma, por sua vez, o vice-presidente do Conselho Executivo da Fundação AFID Diferença, Dr. Carlos Andrade.

Este ano, o Júlio, que está com um visual renovado, com dois dentes e um par de óculos, vai tornar mais feliz a vida de quem o leva para casa e das crianças que beneficiam com a sua venda. Esta iniciativa, integrada na política de responsabilidade social da empresa, angariou, em 2018, mais de 223 000 euros e apoiou mais de três dezenas de instituições locais.

A campanha vai durar até 24 de dezembro e além do Auchan de Alfragide, poderão adquirir o peluche Júlio nos vários equipamentos da nossa Fundação: sede, Creche da Venteira, Creche do CRZ e Edifício Geração. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Grupo Auchan por nos apoiar.