Notícia

CERCIPOM - Cooperativa de Educação, Reabilitação, Capacitação e Inclusão de Pombal, CRL

Montra de Produtos

Visite-nos e faça a sua encomenda

Vamos aqui apresentado uma Montra de Produtos, que caso aprecie, poderá sempre adquirir ou encomendar. E para além das nossas propostas, poderá sempre fazer a(s) sua(s), para qualquer prenda, postal, brindes para batizado, casamento, etc… E elaboramos peças de Tapeçarias/Bordados, Artes Plásticas/Papel, Trabalhos Manuais (Tecidos e Decoração Madeiras, etc.

Vá espreitando, que nós gostamos da sua visita!

As caminhas de bonecas são peças de madeira realizadas no Centro de Formação Profissional, pelos formandos do curso de “Operador(a) de Acabamentos de Madeira e Mobiliário”.

Posteriormente são lixadas, pintadas e decoradas no Centro de Atividades Ocupacionais por pessoas com deficiência(s) e ( in)capacidades diversas (Autismo, paralisia cerebral, doença mental…), com supervisão das monitoras de CAO.

As roupas de camas, desde o enchimento do colchão às roupas de cama propriamente ditas, são feitas por pessoas com (in)capacidades diversas, mas que possuem pelo menos uma tarefa, como cortar pedacinhos de pano ou recortar os desenhos de guardanapos, a atividades mais elaboradas como bordar os lençóis, ou seja, estas atividades têm a participação de pessoas com deficiências muito graves, mas cujo produto final é consubstanciado pelas camas…

Cada cama é única, tal qual as pessoas que as produzem.

Com a compra de uma cama ajuda-nos a atingir vários objetivos como promover o recovery dos clientes, que ao frequentarem a CERCI encontram um sentido para a vida, nomeadamente realizando trabalho ocupacional.

A venda de camas permite ainda melhorar a sustentabilidade económica e ambiental da Organização. Ao comprar uma caminha está a apoiar a CERCIPOM…

Agradecemos que divulgue, junto dos seus contactos, os nossos produtos.