Notícia

Centro de Paralisia Cerebral de Beja

Assistentes Pessoais

Recrutamento

O CPCB encontra-se a recrutar Assistentes Pessoais para o seu Centro de Apoio à Vida Independente (Distrito de Beja)

Funções : Apoiar pessoas com deficiência para que possam realizar atividades que não conseguem realizar sozinhas, de acordo com as suas necessidades, interesses e preferências. Nomeadamente atividade de apoio no dominio da higiéne, alimentação, manutenção da saúde, cuidados pessoais e tarefas domésticas. Contempla ainda apoio nas deslocações, comunicação, contexto laboral, cultura, lazer e desporto, participação e cidadania.

Perfil do candidato: Idade igual ou superior a 18 anos, escolaridade obrigatória, robustez física e psicológica, boa relação interpessoal, capacidade de adaptação a novas situações, proatividade e dinamismo, disponibilidade, capacidade de gestão de conflitos, carta de condução e competências técnicas na área das tecnologias de informação e comunicação na ótica do utilizador.

Local de Trabalho: Contexto de Vida do Destinatário (de acordo com as atividades de apoio)

Horário de Trabalho: 40 horas / Semana (Variável)

Todos os inscritos e selecionados frequentarão formação inicial gratuita de 50 horas

Todos os interessados devem enviar o currículo até ao dia 2 de julho de 2019 para o e-mail candidaturascpcbeja@gmail.com ou entregar na secretaria do Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

NOTA: Apenas são válidas as candidaturas acompanhadas da Declaração de Consentimento de Tratamento de Dados [disponível no nosso site www.cpcbeja.org].