Notícia

Associação Novamente - Apoio aos Traumatizados Crânio-encefálicos e suas Famílias

“Viver Novamente”

Crowdfunding

“Viver Novamente” é um projeto que nasce de outro projeto-piloto chamado “Oficina Novamente” que teve a duração de 3 meses, 3x/semana, e que foi um verdadeiro sucesso. São pessoas com traumatismo crânio-encefálico (TCE) ou com outro dano cerebral adquirido que, orientadas por profissionais partilham experiências em “grupos de pares” onde se promove a sua autonomia e, por outro lado, o descanso dos seus cuidadores. Tudo isto só foi possível porque a Associação foi uma das entidades vencedoras do prémio BPI Capacitar.

Em 2019 queremos repetir e prolongar esta experiência e é nesta ambição e vontade que nasce o projeto “Viver Novamente.". Pretendemos alargar de 1x/semana para 3x/semana e durante um ano, este projeto de atividades e troca de experiências entre vítimas de dano cerebral.

Para contribuir:

Basta aceder ao site da campanha (https://ppl.pt/causas/viver-novamente) e fazer a doação. (Também poderão ver as recompensas associadas e restante informação detalhada). É fundamental que, ao fazerem a doação escolham a opção “Desejo doar o valor a este promotor mesmo que a campanha não angarie a totalidade dos fundos”. Desta forma, mesmo que o objetivo total não seja atingido, a Associação ficará com uma parte do dinheiro doado, exclusivamente para trabalhar neste projeto, mesmo que em menor escala.

Divulgue pf esta campanha pelos seus amigos, colegas e família para que possamos chegar ao maior número de pessoas. Para isso, é muito importante que partilhe o link da campanha com a sua rede de contactos para que o contributo de cada pessoa se faça sentir.

Se tiver dificuldades em fazer a doação através do site, pode, em alternativa, fazer uma transferência para o IBAN da Associação 0010 0000 4423 8960 0013 2 e enviar o comprovativo de transferência para o email rcosta@novamente.pt.

Contamos com o apoio de todos para o sucesso desta campanha!