Notícia

Fundação ADFP - Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional

Hotel Parque Serra da Lousã festeja o 3º aniversário

Classificação de excelência na booking.com é motivo de orgulho.

Aberto ao público desde 9 de Outubro de 2015, o Hotel Parque Serra da Lousã festeja agora o seu 3º aniversário com um programa comemorativo que decorre durante todo o mês de Outubro, com preços e ofertas especiais para uma estadia de 2 noites neste refúgio no meio da Natureza! 

Situado em Miranda do Corvo, em plena Serra da Lousã, assume-se como uma oferta única nesta região, sendo considerado um dos melhores 4* do Centro do país. O Hotel encontra-se integrado no complexo turístico do Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico Universalista, razão pela qual cada um dos 40 quartos recebe o nome de um Deus da mitologia greco-romana. 

Ao pernoitar no Hotel, poderá adormecer ao som da Natureza que envolve o espaço e desfrutar de paisagens deslumbrantes sobre a Serra da Lousã e o Parque Biológico. 

Esta unidade hoteleira concebida com 40 quartos, 9 dos quais com adaptação a pessoas com mobilidade reduzida, é considerada um hotel “Family friendly” pela existência de quartos familiares e espaços a pensar nos mais novos como um “Kids club” e um parque infantil exterior. Para momentos de relaxamento sozinho ou acompanhado, os hóspedes podem usufruir do SPA com Banho Turco, Sauna, Jacuzzi e Piscina interior aquecida. 

Ao longo dos 3 anos de funcionamento, o Hotel Parque tem apresentado uma crescente procura por turistas nacionais e internacionais, tendo em 2018 até ao mês de Setembro atingindo a mesma ocupação que durante todo o ano de 2017. Este sucesso deve-se às excelentes condições que os hóspedes podem usufruir como individuais ou como empresas, à localização privilegiada no seio da Natureza e perto de locais de interesse turístico como as aldeias de Xisto e a cidade de Coimbra, localizada a 15 minutos de carro. 

Durante 2018, o Hotel Parque recebeu várias distinções, afirmando-se como o melhor 4* da região na plataforma Booking.com (Guest Review). No último semestre do ano, foi premiado com o galardão “Greenk Key”, um reconhecimento internacional atribuído às unidades hoteleiras que promovam boas práticas ambientais e sociais.