Notícia

Fundação AFID Diferença

Exposição na ImpactHouse

A AFID Diferença apresenta uma mostra artística composta por obras de quatro ateliers da Fundação.

Data de Início:

Data de Fim:


Fundação AFID Diferença apresenta exposição na ImpactHouse 

Mostra artística ficará patente até 22 de outubro 

DOWNLOAD FOTOGRAFIAS 

Amadora, 13 de setembro 2018 - A Fundação AFID Diferença apresenta na ImpactHouse, o hostel mais sustentável de Lisboa, uma mostra artística composta por obras de quatro ateliers da Fundação.

É na ImpactHouse, um hostel para voluntários estrangeiros totalmente sustentável em Lisboa, que a AFID expõe as obras dos artistas dos seus ateliers.  Através desta exposição os voluntários têm a oportunidade de conhecer e conviver o trabalho destes artistas numa exposição única.

A ImpactHouse é uma casa totalmente sustentável, aplicando medidas como a reutilização de materiais, o aproveitamento do lixo orgânico com uma estação de compostagem e uma horta vertical, entre várias outras para economização de energia e sustentabilidade ambiental. 

“É muito interessante o facto deste hostel ser orientado para albergar quase exclusivamente grupos vindos do estrangeiro que desenvolvem trabalho de voluntariado em IPSS's como a nossa, daí o contacto para que através da nossa exposição possamos dar a conhecer a AFID a um público que nos importa cativar”, Nuno Lacerda, responsável do Atelier de Pintura. 

O trabalho dos artistas da AFID irá decorar as paredes do hostel com trabalhos dos ateliers de pintura, cerâmica, tecelagem e papel.

A exposição ficará patente na ImpactHouse até 22 de outubro. 

 Exposição: de setembro até 22 de outubro

Morada: ImpactHouse - Rua do Possolo, 16, 1350-251 Lisboa