Notícia

Fundação AFID Diferença

Formação piloto

Fundação AFID Diferença e Aproximar lançam formação piloto.

Data de Início:

Data de Fim:


Amadora, 12 de setembro 2018 – A Fundação AFID Diferença e a Aproximar, parceiros no projeto europeu DESIGN, lançam curso piloto para promoção da empregabilidade de pessoas com deficiência, de 11 de outubro a 09 de novembro na sede da Fundação. 

A Fundação AFID Diferença e a Aproximar, parceiros nacionais do projeto DESIGN, financiado pelo Programa Erasmus+ focado na promoção da empregabilidade de pessoas com deficiência e na capacitação de profissionais a atuar no setor, lançam formação Piloto dedicado a capacitação de profissionais para a colocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Com uma duração total de 36 horas presenciais e 15 horas online, composta por oito módulos, esta formação irá decorrer entre o dia 11 de outubro e 9 de novembro, entre as 09:00h e as 13:00h no auditório Dr.ª Maria Lutegarda, localizado na sede da AFID.

Este curso é gratuito, mas limitado ao número de vagas, com direito a certificado de formação por entidades acreditadas pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

Inscrições aqui.