Notícia

Ajuda de Mãe

A Pipoca Mais Doce apoia-nos

Venda de roupa

Data de Início:

Data de Fim:


E pronto, cheguei àquela altura da vida em que sinto a suprema necessidade de proceder a um destralhanço. A última venda que fiz do meu closet foi há um ano e meio por isso, e como imaginam, de lá para cá deu para acumular muiiiiiiiita coisa. E agora está  na hora de lhe dizer adeus. Não só porque já me vai faltando espaço (quando é que alguma vez o tive?), mas porque não me apetece mesmo ter tanta coisa (fica tudo um caos) e porque se perspectiva uma mudança para uma casa mais pequena, por isso mais vale ir já praticando o desapego.

Posto isto, o que é que vão poder encontrar nesta venda? Um bocadinho de tudo: acessórios (carteiras, colares, anéis, óculos de sol), calçado, roupa, cenas desportivas (ténis, equipamento), produtos de beleza e, talvez, livros (ainda estou a pensar se levo ou não). Tudo com muito, muito pouco uso ou mesmo a estrear e, claro, com precinhos muito simpáticos e amigos das vossas carteiras. Na próxima semana irei  mostrando, nas Instastories, algumas peças que terei à venda por lá. E porque nem só de compras se faz este grandiosíssimo evento, terão à vossa espera ofertas de algumas marcas, como a Rituals, a Loacker ou a Lays (se houver outras que se queiram juntar, é só dizer).

Não há valor de entrada mas, como acontece em todas as minhas vendas, peço-vos que levem algum produto para  doar à Ajuda de Mãe

Saiba mais aqui.