Notícia

Vencer Autismo

Compreender Autismo com o apoio da Zurich

Dia 13 de março, evento gratuito e aberto ao público

Data de Início:

Data de Fim:


Compreender Autismo com o apoio da Zurich está de volta!

A Vencer Autismo e a Zurich continuam lado a lado na missão de aumentar a consciencialização sobre o autismo, quebrando estigmas e promovendo a inclusão. Porque acreditamos que a informação transforma vidas, convidamos-te para a sessão "Compreender Autismo com o apoio da Zurich", no dia 13 de março, às 18h, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

Nesta palestra, vais poder explorar os desafios associados ao autismo e as suas possíveis causas, compreender as prioridades no desenvolvimento da pessoa com autismo e ainda receber estratégias práticas para um maior impacto positivo no dia a dia.

O que torna esta iniciativa especial? Esta é uma oportunidade única para ouvir diretamente os fundadores da Vencer Autismo que já impactaram milhares de pessoas com a sua abordagem transformadora e prática sobre o autismo.

Se és familiar, educador, profissional de saúde, gestor de equipa ou simplesmente queres aprender mais sobre autismo, esta sessão é para ti.

Todos os participantes recebem um certificado digital de participação

Evento gratuito e aberto ao público

Dúvidas? Contacta-nos em: info@vencerautismo.org

Inscreve-te agora AQUI

E siga-nos AQUI