Fundação Caixa Agrícola Costa Azul
Primeira Tertúlia DE VAGAR
Convidada Especial - Cristina Taquelim
Decorreu no passado dia 20 de fevereiro, na Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, a primeira Tertúlia DE VAGAR, orientada por Paula Cusati, com o tema "O Poder das Histórias".
Tivemos a honra de receber Cristina Taquelim, mediadora de leitura e contadora de histórias, que enriqueceu o encontro com a sua experiência e talento, guiando-nos por um universo onde as palavras não são apenas contadas, mas vividas e sentidas.
A Tertúlia, acordou no público a beleza e magia das histórias, bem como o seu poder na edificação do Ser Humano.
Entre risos, silêncios e trocas sinceras, a Tertúlia DE VAGAR foi um convite para desacelerarmos e ouvirmos não só as histórias de outros, mas também as que moram dentro de nós, desde a infância.
O nosso muito obrigado a todos os presentes, à Cristina Taquelim e à Paula Cusati.