Notícia

Operação Nariz Vermelho - Associação de Apoio à Criança

Workshop de Improviso

Hospital Beatriz Ângelo

𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗔𝗹𝗲𝗴𝗿𝗶𝗮?” este é o mote para o Workshop de Improviso, realizado na passada semana, para os colaboradores da Unidade Local de Saúde de Loures-Odivelas, no Hospital Beatriz Ângelo, no âmbito do protocolo estabelecido com os hospitais parceiros que prevê a oferta de uma sessão anual.

"Workshop do Improviso": a partir do olhar do palhaço, neste workshop os participantes são convidados para dinâmicas e exercícios práticos de improvisação, num ambiente leve, lúdico, divertido e de muita confiança.

O evento permitiu aos 24 participantes trabalhar temas como a confiança, a capacidade de escuta, a aceitação, a espontaneidade, a criatividade, a agilidade, o trabalho em equipa e a empatia, a partir de exercícios práticos, jogos, partilha de histórias e reflexões sobre experiências vividas.

"Permitiu trabalhar valores e ferramentas como a empatia, expressão, linguagem, comunicação, criatividade, tão necessários nas rotinas destes corredores, povoados por muitas histórias difíceis. Espero no futuro poder usufruir mais destas sessões, que só nos trazem positividade e empoderamento".

Marisa Calado Rodrigues - Unidade Local de Saúde de Loures-Odivelas.

Muito Obrigado!

Mais informações sobre os nossos produtos empresariais AQUI

E siga-nos AQUI