Notícia

Centro Social da Musgueira

Campanha “A ajuda mora ao lado”

Missão Continente

E assim terminou mais uma campanha de Natal “A ajuda mora ao lado” mostrando mais uma vez como as pessoas são solidárias com quem mais precisa.

Este ano, a campanha angariou para a nossa instituição 778,00 euros! Ficamos muito contentes e muito gratos a toda a equipa da Missão Continente que faz acontecer e também às diversas lojas participantes, em particular à nossa, que este ano foi o Modelo - Alto do Lumiar. A todos os envolvidos, desde os que separam os produtos para distribuir pelas instituições, aos que os entregam, aos que gerem o processo, o nosso muito obrigado! De forma muito especial, agradecemos a generosidade e amizade de quem doou e quis juntar-se a nós para ajudar quem mora ao lado. Aqui vai a nossa gratidão, o nosso compromisso e o nosso abraço!

No passado dia 23 foi nessa mesma loja que fomos receber o cheque simbólico do valor angariado. Esse valor ser-nos-á posteriormente entregue em Cartões Dá, que distribuiremos por algumas famílias e que também usaremos para apoiar as 300 refeições que confecionamos diariamente.

Siga-nos AQUI