Notícia

CASCI - Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo

Projeto “Despensa Solidária”

Campanha solidária!

Data de Início:

Data de Fim:


A “Despensa Solidária” é um projeto que nasce da necessidade de ajudar aqueles que mais precisam. De apoiar as instituições locais de solidariedade social na sua missão junto da população mais vulnerável.

Poderás contribuir para a despensa, de 18 a 30 de outubro, no Glicínias Plaza. Os bens recolhidos serão entregues a duas IPSS locais, Florinhas do Vouga e Casci Ipss, que os farão chegar a quem mais precisa.

LISTA DE BENS:

- Massas e Arroz; - Farinha; - Leguminosas; - Cereais; - Leite; - Azeite; - Enlatados; - Óleo; - Açúcar; - Bolachas; - Champô e Gel de Banho; - Lâminas e Espuma de Barbear; - Escovas e Pastas dos Dentes; - Detergente da Loiça, da Roupa e Chão.

A “Despensa Solidária” faz parte do projeto “Underground Division” da Agora Aveiro. Conta com o Glicinias Plaza - Shopping Center como “Main Sponsor” e tem como parceiros a Florinhas do Vouga, o Centro de Ação Social do Concelho de Ílhavo. Conta com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, do Programa Geração Z e do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude I.P..

Saiba mais AQUI