Notícia

Comunidade Vida e Paz

“Nova Identidade Visual”

Graças aos contributos de todos e do apoio da Agência de Comunicação Digitas

Desde a sua criação, em 1989, que a Comunidade Vida e Paz se dedica a despertar nas pessoas em situação de sem-abrigo e/ou vulnerabilidade social a vontade de mudar a sua vida para melhor. Contudo, os últimos anos têm sido também períodos de mudança para a Comunidade, com enormes desafios e oportunidades. Aproveitando esta etapa de mudança e evolução, decidimos que era tempo de renovar a identidade visual da Instituição.

Com o apoio da Agência de Comunicação Digitas, encetámos um conjunto de workshops com profissionais, utentes e voluntários, no sentido de identificar os elementos visuais que mais e melhor definem a identidade da Comunidade. Graças aos contributos de todos os envolvidos, surgiu a solução visual que, a partir de agora, adotamos.

Sem nunca esquecer o passado e reafirmando a essência da missão e dos valores próprios da Comunidade Vida e Paz, acreditamos que este novo logótipo representa melhor aquilo que nos fundamenta. Dando continuidade à nossa Identidade de sempre, ele constitui um novo olhar, como que uma nova assinatura graficamente mais adequada, que se exprime nas mãos que estendemos a quem precisa e que nos permite criar o ponto de partida para um novo sentido de vida.