Notícia

Associação de Paralisia Cerebral de Évora

Professor(a) Educação Física e Desporto

recrutamento

Somos uma Instituição Particular de Solidariedade Social e procuramos um(a) Professor(a) para prestar serviços no âmbito da Equipa de Ambulatório da APCE, devendo integrar uma equipa multidisciplinar. Trata-se de um contrato a tempo parcial (o número de horas de trabalho por semana é de 16h30).

O trabalho a desenvolver será em regime de contrato a termo certo.

Habilitações mínimas exigidas: Licenciatura em Educação Física e Desporto, com especialização em Desporto Adaptado.

Os critérios a considerar na selecção, são os seguintes:

1) Análise documental:

 Avaliação Curricular, onde serão ponderados, com maior relevância os seguintes factores: Avaliação final da habilitação mínima exigida, existência de formação académica complementar (mestrado, doutoramento), outras formações complementares;

 Conteúdo da carta de motivação.

2) Entrevista:

 Conteúdo técnico;

 Sentido de responsabilidade;

 Flexibilidade, resiliência e elevadas competências de trabalho em equipa;

 Elevado grau de iniciativa e pró actividade;

 Disponibilidade para deslocações no Concelho de Évora;

 Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Os candidatos interessados deverão enviar a sua candidatura, constituída por carta de motivação da candidatura e por currículo vitae (CV). A carta deve explicar claramente as razões da candidatura e desenvolver as causas da motivação. O CV entre outros requisitos, deve explicar claramente os definidos acima, para efeitos de avaliação.

A candidatura deve ser remetida para o endereço da Associação de Paralisia Cerebral de Évora – Av. Dinis Miranda, 23 – 7005-140 Évora ou para o seguinte endereço electrónico: geral@apce.org.pt, até às 16h do dia 15 de setembro próximo, ou entregue em mão na secretaria até à mesma hora do mesmo dia e no mesmo local.

O Salário mensal corresponde ao Contrato Colectivo de Trabalho acordado entre a CNIS e a FNE – Federação Nacional da Educação (Frente Sindical da UGT) tendo em conta a revisão do CCT publicado no BTE, nº 25, de 8 de julho de 2016, alterado pelo acordo publicado no BTE, nº 36, de 29 de Setembro de 2017.

Daremos conhecimento a todos os candidatos(as) dos resultados da candidatura por correio electrónico (caso nos disponibilize o endereço).