Notícia

Fundação LIGA

Até já António Medalho!

35 anos de inspiração e realização profissional

Sabemos o quanto, integrar esta equipa e a LIGA, foi e é motivo de orgulho para o António. Pois queremos dizer-lhe que o mesmo se aplica da nossa parte, que sempre foi, é e será motivo de grande orgulho e inspiração para todos nós. Representa a superação, os valores e ideais da causa Maior que abraçamos e também crescemos juntos nos últimos 35 anos, ao longo dos quais a sua presença e colaboração foi muito importante e fonte de inspiração.

Desafiámos limites, estereótipos e falsos ‘impossíveis’. Suplantámos barreiras e obstáculos, mostrámos juntos que o acreditar no potencial e o querer, aliados à oportunidade e ambiente favorável à inclusão, fazem toda a diferença e elevam-nos a uma Cultura de Cidadania da Diversidade, benéfica e saudável numa equipa, Organização e Sociedade.

Foram e são as suas qualidades António que fazem de si a nossa inspiração, que permitiram rasgar horizontes e construir um percurso em conjunto com tanto para contar e que nos faz orgulhar. Um percurso de conquistas e de dificuldades, em que foi não só um profissional dedicado e de exceção, mas também um verdadeiro aliado.

O António é muito especial e ninguém lhe pode ser indiferente. Aprendemos muito consigo, é o melhor dos colegas que uma equipa pode desejar, tanto nos momentos bons como nos outros, nos quais um bom colega mais se faz sentir e notar. Com o António, tudo parece mais fácil e os desafios de cada dia superam-se com outra leveza, pelo que será impossível não sentir a sua falta em cada dia de trabalho e momentos de convívio.

A sua determinação, voluntarismo, positividade, nobreza e elevada estrutura pessoal, entre tantas outras qualidades, sempre foram uma vitamina saudável para todos nós. Obrigado por tudo!

Como ninguém passa incólume pelo tempo, compreendemos os motivos pelos quais elege ser este o momento de retirada da vida profissional. Inicia uma nova etapa, com mais tempo para si, família, amigos, outros projetos e realizações pessoais. Leva consigo a essência e a alma da cultura da LIGA, que sempre o manterá como nosso aliado.

Desejamos que a vida lhe continue a sorrir e acompanhe o seu compasso!

Neste momento de saída por aposentação, pela essência do seu Ser, é merecedor de uma citação que expressa genuinamente o que todos sentimos:

 “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" (F. Pessoa).