Notícia

Associação do Porto de Paralisia Cerebral - APPC

Diretor(a) Técnico(a) - Unidades Residenciais APPC para pessoas com deficiência

RECRUTAMENTO

Está a decorrer processo de recrutamento para as funções de Diretor(a) Técnico(a), com as seguintes responsabilidades, perfil pessoal e profissional e formação académica:

– responsabilidades: Coordenação geral de duas Unidades Residenciais para pessoas com deficiência, com garantia de qualidade nas atividades desenvolvidas, designadamente através da avaliação diagnóstica, do acompanhamento e avaliação periódica, adequando o plano estabelecido e gerindo os recursos internos e externos necessários.

– requisitos obrigatórios: Mais de cinco (5) anos de experiência profissional na área social. Domínio sobre a metodologia dos processos individuais de clientes. Conhecimento dos processos de trabalho. Disponibilidade para a flexibilidade no horário de trabalho.

– perfil: Envolvimento anterior em atividades e/ou projetos comunitários ou de inovação social. Postura positiva na diferenciação de soluções. Vontade de liderar, privilegiando a comunicação, a resiliência e a proatividade.

– formação académica: Formação superior em Ciências Sociais, do Comportamento, Saúde ou Serviços Sociais, preferencialmente com experiência profissional ou Formação na Área da Deficiência.

Todos(as) os(as) interessados(as) que cumpram estes requisitos devem remeter, até 14 de outubro de 2020, Curriculum Vitae e Carta de Motivação para recrutamento.rh@appc.pt

Observação: Conforme indicado na publicação, só serão consideradas válidas as candidaturas enviadas para o correio eletrónico indicado. Com CV e Carta de Motivação.