Notícia

Fundação Infantil Ronald McDonald

Proteja os seus colaboradores com Máscaras Solidárias CERTIFICADAS

Por cada máscara oferta de 1 refeição a uma mãe ou pai que acompanha uma criança hospitalizada

Sabemos que neste momento as empresas vêm-se obrigadas a ajustar-se muito rapidamente à situação atual de COVID-19 com o regresso gradual ao trabalho presencial e com isso também a necessidade do reforço das medidas de proteção individual para todos colaboradores.

 Sabendo disso, a Fundação Infantil Ronald McDonald vem propor-vos máscaras certificadas solidárias, reutilizáveis e de uso profissional para todos os vossos colaboradores.

Estas máscaras revertem a favor de famílias vulneráveis, a residir nas Casas Ronald McDonald, e a acompanhar crianças gravemente doentes em tratamento hospitalar no Hospital de S. João, no IPO do Porto, no Hospital D. Estefânia e no Hospital de Santa Maria em Lisboa e que nesta fase de pandemia se encontram ainda mais vulneráveis e a necessitar de todo o nosso apoio.

As nossas máscaras solidárias são reutilizáveis e adequadas a contextos de interação social com publico frequente, são confecionadas manualmente, e são constituídas por três camadas de proteção, uma de tecido 100% algodão e duas em TNT (Tecido Não Tecido, o material usado em ambiente hospitalar), e integram-se na categoria 2 da DGS, enquanto máscaras de utilização profissional e comunitário em ambientes com contacto frequente com público.

As máscaras solidárias  podem ser adquiridas online AQUI ou alternativamente enviando encomenda para o nosso email fundacao.infantil@pt.mcd.com, por um valor simbólico de 3€/unidade (mais portes de envio) e têm prazo de entrega de 2 semanas.

Disponíveis em padrões muito atuais, lisos e estampados, que irão facilmente ao encontro do gosto dos vossos colaboradores e das atuais necessidades de apresentação profissional.

A nossa proposta vai no sentido de poderem encomendar para oferta aos vossos colaboradores ou caso não sejam esses os vossos objetivos poderão alternativamente sugerir a sua aquisição enviando-lhes um email onde proponham associar-se a esta nobre causa e sugerir-lhes uma compra solidária.

Cada máscara vai permitir oferecer 1 refeição a uma mãe ou pai que acompanha uma criança hospitalizada e que está a residir numa das Casas Ronald McDonald de Lisboa e Porto.

Ficaremos a aguardar um vosso contacto na expectativa de que ao protegerem os vossos colaboradores venham também ajudar as nossas famílias com crianças doentes.