Notícia

Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro

Conferência “Investigação em Cancro Pediátrico: Onde estamos? Para onde vamos?”

Fundação Calouste Gulbenkian, dia 8 de novembro

Data de Início:

Data de Fim:


A investigação em oncologia pediátrica tem sido identificada como um dos factores críticos para o sucesso e o desenvolvimento desta área. Reconhecendo isso, os investigadores, médicos e duas organizações da sociedade civil juntaram-se, não só para criar pontes de contacto, como para organizar a primeira conferência com o tema: “Investigação em Cancro Pediátrico: Onde estamos? Para onde vamos?”.

A conferência irá realizar-se dia 8 de Novembro de 2019, na Sala 1 da Zona de Congressos da Fundação Calouste Gulbenkian e será aberta ao público em geral. Pretendemos divulgar e informar sobre o que está a ser feito em investigação e ensaios clínicos e identificar as dificuldades sentidas pelas partes interessadas.

Dada a pertinência do tema, gostaria de o convidar, em nome da Comissão Organizadora – Acreditar; Associação Portuguesa de Investigação em Cancro (ASPIC); Fundação Rui Osório de Castro (FROC) e Sociedade de Hematologia e Oncologia Pediátrica (SHOP) - a estar presente nesta Conferência.

A participação é gratuita mas pedimos-lhe que faça a sua inscrição em https://forms.gle/71NReczzbEThB46L9

Esperamos por si dia 8.