Notícia

Fundação AFID Diferença

Exposição INTEMPO – Sempre a mesma história

É este o nome da segunda exposição que a nossa e vossa AFID terá neste ano de 2019.

Data de Início:

Data de Fim:


INTEMPO – Sempre a mesma história. É este o nome da segunda exposição que a nossa e vossa Fundação AFID Diferença terá neste ano de 2019. A mostra de trabalhos será inaugurada já neste sábado, 27 de abril, na Fábrica das Histórias, Casa Jaime Umbelino, em Torres Vedras, e estará patente até ao próximo dia 29 de junho.

“É a primeira colaboração da AFID com a Fábrica das Histórias, parceria que muito nos orgulha e para a qual a equipa da Unidade Artística desenvolveu um conjunto de trabalhos inéditos que prometem surpreender e envolver todos. A inauguração conta com a participação da AFIDritmo, venha passear e festejar connosco!”, explica Nuno Lacerda, monitor do nosso Atelier de Pintura.

A diversidade de autores e técnicas abordadas nas oficinas artísticas da nossa Instituição é o ponto de partida para este conjunto de obras inspiradas em diferentes personagens e narrativas. No entanto, em todas as histórias há elementos que se repetem, nomeadamente a própria repetição. São inquietantes metáforas da pulsão criativa expressas em gestos e grafismos recorrentes, será que a mesma história é mesmo sempre a mesma história? Venha desvendar estas e outras respostas a partir das 17:30 do próximo dia 27.

Esta será a segunda exposição da nossa exposição neste ano de 2019. A primeira foi a “Quatro ao Quadrado”, em conjunto com as associações AMORAMA, CERCIAMA e RECOMEÇO, que esteve patente de 26 de janeiro a 24 de fevereiro na Galeria Municipal Artur Bual, na Amadora.

Local:

Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino, em Torres Vedras;

Morada:

Rua Maria Barreto Bastos, 36, 2560 Torres Vedras;

Inauguração:

17:30 de dia 27 de abril;

Entrada:

Gratuita;

Horários:

Terça a sexta, das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00

Sábado, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00

Localização: Google Maps: