Notícia

Fundação AFID Diferença

Caminhar pela Diferença

Dia 19 de maio às 10h00, com ponto de partida no jardim em Alfragide – Parque da Ribeira

A 3ª edição do “Caminhar pela Diferença”, acontece a 19 de maio às 10h00 e terá como ponto de partida o jardim em Alfragide – Parque da Ribeira -, ao lado dos terrenos da Fundação AFID Diferença, e chegada na sede da Fundação AFID Diferença na Rua Quinta do Paraíso, num percurso de aproximadamente 5 km.

 Esta caminhada procura aproximar a comunidade da instituição através da sensibilização para a problemática da deficiência e a inclusão da pessoa com deficiência na prática desportiva.

 “Pretendemos com esta iniciativa sensibilizar a comunidade para a problemática da deficiência, através da prática do desporto e de um momento agradável em conjunto com os amigos, famílias e comunidade,” acrescenta Domingos Rosa, Presidente do Conselho de Administração da Fundação AFID Diferença.

As inscrições decorrem até dia 17 de maio de 2019 e são obrigatórias para todos os participantes (a partir dos 2 anos de idade). A corrida é aberta a todos os amigos, familiares da Instituição e membros da comunidade da Amadora que procurem fazer a diferença. O Kit da Caminhada será entregue na sede da Fundação AFID Diferença, na Rua Quinta do Paraíso nos dias 16 e 17 de Maio das 09h00 às 18h00
 
O valor de inscrição é €5 (cinco euros) para o público em geral e de €2 (dois euros) para clientes e colaboradores da Fundação AFID Diferença. O valor pode ser pago por transferência bancária para o IBAN PT 50 0035 0325 0000 8598 230 39 ou aquando do levantamento do kit da caminhada na sede da nossa Fundação.
 
As inscrições são obrigatórias para todos os participantes e devem ser feitas aqui. Leia o regulamento completo da Caminhada aqui.