Notícia

Centro de Paralisia Cerebral de Beja

Assistentes Pessoais para Moura

Recrutamento

"Estamos a recrutar Assistentes Pessoais para Moura no âmbito do Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI) do Centro de Paralisia Cerebral de Beja

• Funções: Apoiar pessoas com deficiência para que possam realizar atividades que não conseguem realizar sozinhas, de acordo com as suas necessidades, interesses e preferências. Nomeadamente atividade de apoio no dominio da higiéne, alimentação, manutenção da saúde, cuidados pessoais e tarefas domésticas. Contempla ainda apoio nas deslocações, comunicação, contexto laboral, cultura, lazer e desporto, particpação e cidadania.

• Perfil do candidato: Idade igual ou superior a 18 anos, escolaridade obrigatória, robustez física e psicológica, boa relação interpessoal, capacidade de adaptação a novas situações, proatividade e dinamismo, disponibilidade, capacidade de gestão de conflitos, carta de condução e competências técnicas na área das tecnologias de informação e comunicação na ótica do utilizador.

• Local de Trabalho: Moura - Contexto de Vida do Destinatário ( de acordo com as atividades de apoio)

• Horário de Trabalho: 40 horas / Semana

• Todos os inscritos e selecionados frequentarão formação inicial gratuita de 50horas

Todos os interessados devem enviar o currículo (acompanhado da Declaração de Consentimento para Tratamento de Dados) até ao dia 29 de março para o e-mail candidaturascpcbeja@gmail.com ou entregar na secretaria do Centro de Paralisia Cerebral de Beja."