Notícia

Comunidade Vida e Paz

Festa de Natal

Na Cantina da Cidade Universitária de Lisboa.

Data de Início:

Data de Fim:


"Ao dia de hoje os desafios que a Comunidade Vida e Paz enfrenta são cada vez mais exigentes e apesar do esforço e empenho de profissionais, voluntários e benfeitores, por vezes não conseguimos responder às solicitações e necessidades de todas as pessoas que nos procuram.

As pessoas que apoiamos estão mais vulneráveis e as respostas sociais estão a tornar-se desajustadas face às novas problemáticas e a necessitarem de uma nova intervenção que carece de outros apoios financeiros. A Comunidade Vida e Paz tem realizado inúmeras diligências junto do poder político para que se tenha um olhar mais atento face às pessoas em situação de sem-abrigo. Muito já alcançámos, através da Estratégia Nacional para a integração das pessoas sem-abrigo, mas é preciso fazer mais… aliás muito mais, porque o que está feito não basta!

A esperança e a vontade de reconstruir sentidos de vida é o que nos move a fazer mais e por isso, vamos dar início à celebração do 30º aniversário da Comunidade Vida e Paz com a Festa de Natal com as pessoas em situação de sem-abrigo que se realiza de 21 a 23 de dezembro na Cantina da Cidade Universitária de Lisboa.

Neste sentido e juntamente com a Comunidade Vida e Paz convidamo-lo(a) a visitar-nos na nossa Festa de Natal com as pessoas em situação de sem-abrigo. 

Peço que nos confirme a sua presença enviando um email para comunicacao@cvidaepaz.pt ou ligando diretamente para o número 218 460 165, até ao dia 18 de dezembro."