Notícia

Cozinha com Alma | Associação Cozinha Solidária e Refeições com Alma

Bolsa Social

Um plano cada vez mais integrado, estruturado e à medida de cada uma das famílias que apoiamos.

"Arrancou o último trimestre do ano e o plano de capacitação 2018/2019 do programa Bolsa Social. O kickoff foi dado no passado dia 11 de Outubro, na presença de 25 coaches, formadores, mentores e equipa da Cozinha com Alma, com a apresentação daquele que pretendemos ser um plano cada vez mais integrado, estruturado e à medida de cada uma das famílias que apoiamos.

Através do coaching, mentoria, workshops técnicos e parcerias externas, temos definidas três áreas de intervenção distintas – orçamento familiar, situação profissional & valorização pessoal – reforçando aquele que é o nosso principal propósito e objectivo: contribuir para que as famílias recuperem a sua autonomia financeira e ultrapassem a situação em que se encontram. 

Entre as novidades mais recentes do programa Bolsa Social está ainda o espaço Dar e Receber. Sabe do que falamos? Passamos a explicar:

Criámos um espaço na loja com o objectivo de anunciar aos nossos clientes a procura e oferta relativas às necessidades correntes dos nossos beneficiários.

Falamos da oferta de serviços de carpintaria, da procura de explicadores para apoio escolar... O "recado" actual:

A Cozinha com Alma procura... Livros nas áreas da Procura de Emprego e Orçamento familiar

Se tiver como nos ajudar, fale connosco na loja ou entre em contacto - 91 090 90 04 ou bolsa.social@cozinhacomalma.pt"