Notícia

Espaço t

MERCADO DO VILAR & MERCADO DO QUASE NOVO

Venda de produtos que algumas das mais importantes empresas portuguesas oferecem ao Espaço t

Data de Início:

Data de Fim:


O  Espaço t volta  a abrir as portas da sua sede com novos produtos e parceiros, em mais uma edição do ”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo” transformando-a, assim, num verdadeiro mercado de produtos de excelência.

Este mercado que conta já, com um público habitual, volta a disponibilizar para venda um conjunto muito variado de produtos que algumas das mais importantes empresas portuguesas oferecem ao Espaço t. 

Agora e pela primeira vez, apresenta o Mercado do Quase Novo, com  grandes marcas a preços pequenos para venda, peças exclusivas e praticamente novas da Gucci, Prada, Comme des Garçons, Kestin Hare, Ts(s).

Com a realização desta mostra, o Espaço t procura aumentar a sua sustentabilidade e uma maior capacitação financeira, convidando  a comunidade a visitar esta instituição da cidade que trabalha há mais de 20 anos a arte como processo inclusivo. 

O Mercado do Vilar, iniciado há 4 anos, procura oferecer oportunidades de compra únicas, garantindo ainda óptimos preços e a possibilidade de poder contribuir para o reequilíbrio financeiro desta instituição que acredita na felicidade de todos/as sem excepção!