Notícia

Chapitô Colectividade Cultural e Recreativa de Santa Catarina

PAPs- Provas de Aptidão Profissional

É o culminar de um ciclo escolar e uma porta aberta para o Futuro.

Data de Início:

Data de Fim:


PAPs

3º Ano | Provas de Aptidão Profissional

"É Julho. Os alunos finalistas da EPAOE apresentam as suas PAPs- Provas de Aptidão Profissional.

Nos próximos dias 10, 13, 16 e 19 de Julho, às 18 horas e às 22 horas, os alunos finalistas da Escola Profissional do CHAPITÔ, do curso de IAC- Interpretação e Animação Circense, e de CEnFA- Cenografia, Figurinos e Adereços, vão apresentar publicamente na TENDA, as suas provas finais. 

São o ponto alto da sua formação, em que expõem as diversas capacidades criativas, técnicas e artísticas, com as competências adquiridas ao longo do percurso escolar nesta Casa. Sob a orientação técnica da Profª Cláudia Nóvoa, com o apoio de Ana Paula Proença, Coordenadora do 3º ano, da Coordenação de Alunos e da Escola em geral, os futuros profissionais atravessam a porta que os vai levar ao mundo absoluto do Espectáculo, e do Circo em particular. 

É o momento em que Alfa e Ómega se tocam para eles, suas famílias, e nós, seus professores e amigos destes últimos anos. É a glória de ver partir do ninho as aves que cruzarão os mares na demanda dos seus sonhos.

Com eles levam uma bagagem de saberes e de memórias que, com certeza, perdurarão por muitos e muitos anos. Até sempre, Alunos da EPAOE. Vamos ficar atentos ao vosso voo. 

Boa Viagem!"

Folha de Sala em anexo.