Notícia

Chapitô Colectividade Cultural e Recreativa de Santa Catarina

EXERCÍCIO-ESPECTÁCULO "(R)MAR ( À BEIRA RIO)"

No Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia, Lisboa.

Data de Início:

Data de Fim:


EXERCÍCIO-ESPECTÁCULO 2ºANO | 29 de Junho,  às 22h, no Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia, Lisboa.

 "Vai realizar-se no próximo dia 29 de Junho, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, às 22 horas, o Exercício Espectáculo do 2º ano dos alunos da EPAOE- Escola Profissional de Artes e Ofícios do CHAPITÔ.

Sinopse (R) MAR:

Num universo minimalista desenrola-se o eterno confronto entre a sociedade, simultaneamente individualista e una, poderosa e frágil, tão manipuladora quanto manipulável, e os "monstros" que nela habitam e a tentam corromper. 

Neste universo dual e permeável, digladiam-se as figuras dos piratas modernos, desprezados pela mesma sociedade, cuja consciência tentam despertar.

Isenta e subtilmente interventiva, permanece ao longo da contenda a Voz da Consciência, que não julga, mas desperta a mais profunda identidade de cada um. 

E sempre presente no mais íntimo imaginário de cada pessoa está o Mar, esse mudo e fiel confidente, em cujas ondas transporta ad eternum os desabafos e anseios de cada ser.

 

Aguarda-se, com grande expectativa, esta prestação dos nossos alunos num espaço nobre da cidade. Ambos os cursos, IAC- Interpretação e Animação Circenses e CenFA- Cenografia, Figurinos e Adereços, estarão presentes ao seu mais alto nível. 

 

Lisboa vai sair à rua para ver o Chapitô à beira-rio

Ajude-nos a salvar o rio com sabor a mar

Entrada livre"