Notícia

Espaço t

Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar

Rua do Vilar, 54/54A - 4050 - 625 Porto

Data de Início:

Data de Fim:


"O  Espaço t volta  a abrir as portas da sua sede com novos produtos e parceiros, em mais uma edição do” Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar”, transformando-a assim num verdadeiro mercado de produtos de excelência.

Este mercado  que conta já um público habitual, volta a disponibilizar para venda um conjunto muito variado de produtos que algumas das mais importantes empresas portuguesas oferecem ao Espaço t.

Com a realização desta mostra, o Espaço t procura aumentar a sua sustentabilidade e uma maior capacitação financeira, convidando  a comunidade a visitar esta instituição da cidade que trabalha há mais de 20 anos a arte como processo inclusivo.

Neste Mercado estarão presentes as seguintes marcas:

Moda:  Laranjinha, Nizza, Zippy, L’Oréal Professionnel. Redken, 3DCork

Vinhos e outras bebidas: Super Bock, Cortes de Cima, Adega do Monte Branco, João Portugal Ramos Vinhos, Adega Mayor  

Gourmet: Sovena, Lactogal, Minho Fumeiro, Aromáticas Vivas, Serrata, Minerva, Tetley, Nacional, Milaneza, Annabon Chocolate, Ovos CAC 

Casa: Costa Nova, Castelbel, DeltaQ, Carapau Portuguese Products

O Mercado do Vilar, iniciado há precisamente 4 anos, procura oferecer oportunidades de compra únicas, garantindo ainda óptimos preços e a possibilidade de poder contribuir para o reequilíbrio financeiro desta instituição que acredita na felicidade de todos/as sem excepção!

3 e 4  de março de 2018

10h às 19h


Esperamos por si!"