Notícia

Associação do Porto de Paralisia Cerebral - APPC

Caminhada da Maternidade

O ponto de encontro será no “Edifício Transparente”, no Porto.

Data de Início:

Data de Fim:

URL Externo


CAMINHADA DA MATERNIDADE APOIA APPC

No próximo dia 23 de setembro realiza-se, no Porto, a Caminhada da Maternidade. A iniciativa, promovida pela “Bebé Vida”, contará com a participação dos atletas Ana Dulce Félix e Ricardo Ribas.
Pretende-se, neste percurso de dois quilómetros, juntar grávidas e futuras mães que, participando na prova, estarão também a colaborar com a Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC), instituição para a qual reverterão os fundos angariados na iniciativa.
Grávidas, pais, crianças e familiares podem assim começar a preparar o equipamento de desporto e iniciar a fase de aquecimento para a caminhada de dois quilómetros de dia 23 deste mês.
A participação nesta caminhada tem um valor simbólico de dois euros por pessoa, valor que reverte integralmente para a APPC. O cheque será entregue no final da “prova”.
A “Bebé Vida” é um banco português especializado em criopreservação de células estaminais de recém-nascidos. Durante a iniciativa serão também promovidas animações e experiências para os participantes.

Mais informações no url em cima ou pelo telefone 212 744 021/2