Notícia

Comunidade Vida e Paz

JOVENS PROMOVEM EVENTO SOLIDÁRIO ATRAVÉS DA MÚSICA

A Reverter as receitas para a Comunidade Vida e Paz

Data de Início:

Data de Fim:


Este ano, o Festival do Rock, organizado pela ACADEMIA DE ROCK, vai beneficiar na íntegra a Comunidade Vida e Paz. No dia 24 de Junho, na Escola Secundária Padre António Vieira, os mais de 100 alunos da Academia vão presentear o público com vários concertos.
 
Este evento pretende aliar, em simultâneo, os dotes musicais dos jovens alunos a valores como a cidadania, a dignidade humana e a solidariedade, que tanto a Comunidade promove na sua intervenção junto da pessoas em situação de sem-abrigo. 
Os interessados podem adquirir a sua entrada no Festival através de um donativo mínimo de 5 acordes. O donativo pode ser feito no dia do evento ou através de transferência bancária para a conta da Comunidade Vida e Paz (NIB: PT50.0036.0000.99105505051.96), com envio do comprovativo para comunicacao@cvidaepaz.pt  (mencionando o seu nome, morada e NIF para efeitos de emissão do recibo de donativo).
Além dos concertos, haverá uma zona de street food e um espaço reservado à Comunidade Vida e Paz onde poderá saber mais sobre a sua actividade e ainda adquirir peças feitas pelos utentes dos Centros Terapêuticos e de Inserção da Instituição.
A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos de idade.
No final é atribuído o Prémio Festival do Rock a um artista de renome eleito pelos alunos.
 
Programa do Festival do Rock:
11.00 – Abertura do Festival
11.30 – Concerto alunos
17.00 – Concerto alunos
19.00 – Concerto alunos
21.00 – Encerramento do Festival
 
A apoiar este projeto solidário estão a Junta de Freguesia de Alvalade, o Agrupamento das Escolas de Alvalade e a PIXEL LIGHT.

Seja solidário, porque… Música também é VIDA!