Notícia

ENCONTRAR+SE - ASSOCIAÇÃO PARA A PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL

DGERT

somos certificados como entidade formadora

Um dos objetivos estatutários da ENCONTRAR+SE é, desde a sua fundação em 2006, contribuir para a formação em temas importantes para a promoção da literacia em saúde mental e para a formação nas melhores práticas nesta área. Assim, desde 2008 que a ENCONTRAR+SE tem procurado cumprir esta sua missão, com uma primeira iniciativa, em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, na realização do 1º Mestrado em Reabilitação Psicossocial com Especialização na Doença Mental, seguido de uma Pós-Graduação. Desde aí foram várias as iniciativas formativas realizadas com diferentes populações e em diferentes áreas, pelo que tornar a ENCONTRAR+SE como um entidade formadora certificada era o caminho natural.

Temos, por isso, a satisfação de informar a todos os que acompanham o trabalho da ENCONTRAR+SE que, desde setembro de 2022, fomos reconhecidos e certificados como entidade formadora pela DGERT. Estamos certos de que este será um importante contributo para levar até mais longe a missão de promoção de conhecimento na saúde mental.

Agradecemos a todos os que confiaram no nosso trabalho até agora e que, com esse voto de confiança, permitiram o acumular de experiência e de conhecimento, realçando a certeza de que este era um caminho que deveríamos trilhar.

Obrigada a todos!

Pode consultar a nossa oferta formativa AQUI

E siga-nos AQUI