Notícia

APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima

“Seis anos de prevenção e apoio a crianças e jovens vítimas de violência sexual: o Projeto CARE — Balanço e Apresentação do Manual de Prevenção”

Fundação Calouste Gulbenkian, dia 20 de abril

Data de Início:

Data de Fim:


A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove o evento “Seis anos de prevenção e apoio a crianças e jovens vítimas de violência sexual: o Projeto CARE — Balanço e Apresentação do Manual de Prevenção”. O evento irá decorrer no dia 20 de abril de 2022, na Sala 1 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, pelas 14h30.

No evento será apresentado o Manual do Programa CARE — Prevenção Universal da Violência Sexual contra Crianças e Jovens, com apresentação pela Associação Nuvem Aquarela; serão ainda apresentadas as Estatísticas de Apoio da Rede CARE, por Carla Ferreira — Gestora Técnica da Rede CARE — apoio a crianças e jovens vítimas de violência sexual.

O Projeto CARE nasce de uma necessidade identificada pela APAV — a inexistência de uma equipa de âmbito nacional especializada no apoio a crianças e jovens vítimas de violência sexual — e do dedicado apoio prestado pela Fundação Calouste Gulbenkian, desde o início, ainda no decorrer do ano de 2015.

Confirme a sua presença AQUI