Notícia

Centro de Paralisia Cerebral de Beja

Assistentes Pessoais

Recrutamento

Data de Início:

Data de Fim:


De forma a reforçar a equipa e a bolsa de assistentes pessoais o CAVI irá ministrar 50h de formação inicial (gratuita) em formato b-learning a iniciar dia 28 de Março.

Todos os interessados deverão enviar o CV para o email cavicpcbeja@gmail.com ou entregar no gabinete do CAVI no Centro de Paralisia Cerebral de Beja até ao dia 23 de março.

Assistente pessoal:

Funções: Apoiar pessoas com deficiência para que possam realizar atividades que não conseguem realizar sozinhas, de acordo com as suas necessidades, interesses e preferências. Nomeadamente atividades de apoio no domínio da higiene, alimentação, manutenção da saúde, cuidados pessoais e tarefas domésticas. Contempla ainda apoio nas deslocações, comunicação, contexto laboral, cultura, lazer e desporto, participação e cidadania.

Perfil do candidato: Idade igual ou superior a 18 anos, escolaridade obrigatória, robustez física e psicológica, boa relação interpessoal, capacidade de adaptação a novas situações, proatividade e dinamismo, disponibilidade, capacidade de gestão de conflitos, carta de condução e competências técnicas na área das tecnologias de informação e comunicação na ótica do utilizador.

Local de Trabalho: Contexto de vida dos destinatários

Saiba mais AQUI