Notícia

Fundação CEBI

Donativos de Apoio ao povo Ucraniano

Contamos com a Solidariedade de todos

O conflito militar está a intensificar-se na Ucrânia, colocando milhões de crianças e as suas famílias em perigo imediato. Casas, Escolas, Hospitais e várias outras infraestruturas estão danificadas ou destruídas.

Este flagelo exige que sejam criados movimentos solidários para com o povo ucraniano, que está em sofrimento no seu país, bem como para com os milhares de refugiados que se encontram a abandonar a Ucrânia.

De acordo com os Valores pelos quais a Fundação CEBI se rege, associamo-nos a este movimento nacional, promovendo uma recolha de donativos de apoio ao povo ucraniano, solicitando, em especial, os seguintes bens:

- Fraldas de bebé e criança;

- Fraldas de adulto;

- Toalhitas;

- Roupa quente;

- Roupa de cama (almofadas, cobertores, mantas, etc.);

- Sacos-cama;

- Material e produtos de higiene diversos;

- Produtos de farmácia (Paracetamol e Ibuprofeno em supositório para bebé e criança, Paracetamol comprimidos 500, Ibuprofeno comprimidos 400, Aspirina 100 (como anticoagulante), gaze, compressas e Bepanthene).

A entrega de bens poderá ser feita no hall de entrada de cada um dos Blocos de Creche, Pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclos e na Secretaria da Fundação CEBI, até ao próximo dia 04 de março.

Contamos com a Solidariedade de todos. Juntos pela Ucrânia! Partilhe esta campanha.

“De facto, eles pertencem a nós. Eles são um de nós (…)”

Declaração de Ursula Gertrud von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia

Siga-nos AQUI