Notícia

Fundação Altice Portugal

Prémios SAPO 2021

Associação Salvador

Prémios SAPO doam 6.950€ à Associação Salvador.

Materializando a tradição dos Prémios SAPO, o montante apurado com as inscrições das agências e anunciantes em cada edição reverte na totalidade para ações, projetos ou instituições que desenvolvam um importante trabalho de responsabilidade social.

Na edição de 2021, a Associação Salvador foi a eleita pela Fundação Altice. A instituição, que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, recebeu um donativo no valor de 6.950€.

Para Salvador Mendes de Almeida, Presidente da Associação, “Em nome da Associação Salvador quero agradecer à Fundação Altice, aqui representada por Ana Estelita, que nos tem vindo sempre a apoiar. A Fundação tem feito um trabalho extraordinário em todas as áreas, mas sobretudo nesta área da deficiência tem-nos ajudado imenso.

Como sabem, o nosso maior problema é de facto a exclusão social e por isso mesmo, com todas as ferramentas que a Fundação dispõe, permite cada vez mais a nossa integração profissional.

Hoje temos aqui muitas empresas representadas. (…) e por parte das empresas estão a existir cada vez mais oportunidades. Deixo aqui esta sensibilização para que todas as vossas empresas continuem a marcar a diferença.”

Saiba mais AQUI